Cidade busca profissionais no setor de vendas, devido ao crescimento no canal digital, além de gestores de tráfego e fotógrafos pela necessidade de abastecimento das plataformas digitais em tempo real
O polo da moda íntima de Juruaia completa 31 anos em 2023 e continua a todo vapor. A cidade segue mais um ano de atividade e orgulhosa por atingir mais uma marca importante: 600 milhões de peças vendidas por suas 200 confecções durante essas três décadas.
Sempre um passo à frente no mercado, Juruaia se tornou um case de sucesso quando mergulhou no ambiente virtual. Pioneira e conectada, realizou a primeira feira online de moda íntima, pijamas e fitness do País, a Felinju Online, em 2020, em plena pandemia. Organizou, em 21 dias, tempo recorde, seu principal evento destinado a apresentar as novidades dos fabricantes juruaienses ao mundo da moda. Conseguiu tal feito ao ter mais de 95% de seu comércio com presença online, já estruturado muito tempo antes.
A cidade respira vendas e trabalha com profissionalismo e seriedade cada etapa que envolve esse processo, principalmente quando o assunto é comércio virtual. Para seguir seu planejamento de crescimento de 15% esse ano, o polo da moda íntima busca profissionais no setor de vendas, devido ao crescimento no canal digital, além de gestores de tráfego e fotógrafos pela necessidade de abastecimento das plataformas digitais em tempo real.
A cidade está aquecida e já em contagem regressiva para a FELINJU – evento referência nacional quando o assunto é moda íntima, praia, pijama e fitness. Em sua 26º edição, que acontecerá entre os dias 20 e 22 de abril de 2023, a feira é um orgulho mineiro por mostrar toda a representatividade do polo industrial no setor. É neste momento que os fabricantes apresentam suas coleções, que vão ditar pelo país afora o que será moda e o que irá conquistar a preferência dos consumidores durante o ano. Para mais informações, acesse: www.felinjujuruaia.com.br.
“A FELINJU representa tudo o que há de melhor no nosso polo e traz a qualidade que queremos apresentar aos nossos clientes. Por isso, queremos atrair os melhores profissionais para continuar buscando com criatividade a excelência de ponta a ponta”, explica a presidente da ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia – Tânia Mara Rezende.
A ACIJU conta com um banco de currículos. Os interessados podem enviar suas apresentações profissionais para comercial@aciju.com.br ou podem levar o currículo presencialmente na sede da entidade situada na Rua Tiradentes, 135, Centro de Juruaia (MG). Para mais informações, ligue (35) 3553 – 1327.
Sobre Juruaia
Não é à toa que mais de três décadas após a fundação do polo, Juruaia ficou conhecida como a capital da moda íntima. O que começou com apenas duas fábricas, atualmente contabiliza mais de 200 confecções, que produzem aproximadamente 22 milhões de peças por ano, de acordo com a ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia.
Localizado no sudoeste de Minas Gerais, o município, que possui cerca de 10 mil habitantes, é a “pequena gigante” mineira. Milhares de turistas de negócios passam por este centro comercial durante o ano, atraídos, inclusive, pelos eventos realizados, como é o caso da FELINJU – uma das principais feiras do calendário do polo e reconhecida como patrimônio cultural imaterial de Juruaia.
(ASCOM)