Muzambinho, 22 de maio de 2024

Vereador Paulo Rogério de Guaxupé deixa a liderança do governo e dedicará exclusivamente aos trabalhos legislativos

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Na noite da segunda-feira, 12 de julho, durante a 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal em Guaxupé, o vereador Paulo Rogério informou ao presidente da Casa e demais vereadores o fim de sua liderança junto ao Executivo. Segundo o vereador, ao concluir os trabalhos do 1º período legislativo, o mesmo irá se dedicar aos seus projetos. Durante sua fala, Paulo fez questão de dizer sobre a necessidade de um trabalho voltado à população no período pós-pandemia, com projetos e programas que estimulem a geração de emprego e renda aos guaxupeanos, bem como atenção especial à Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, os quais exigirão uma ação conjunta dos vereadores em apoio ao Executivo.

De acordo com o vereador Paulo Rogério, foram 11 Sessões Ordinárias, 07 Sessões Extraordinárias, em um período que somaram 30 Projetos de Lei do Executivo e 25 do Legislativo que tramitaram pela Câmara: “Todos os projetos passaram pelas Comissões, em especial a Comissão de Justiça e Redação e Comissão de Finanças, as quais faço parte. Muitos deles fui relator nos pareceres, analisamos e votamos! Durante esse tempo, nesse 1º Período Legislativo, tive a grata satisfação de ser o líder do prefeito, fazendo a ponte entre Executivo e Legislativo. Uma ponte entre Prefeitura e Câmara!”, disse. 

“É claro que continuarei apoiando o Executivo em várias ações. Ao prefeito Dr. Heber, sempre o meu respeito, lealdade e admiração! Agradeço imensamente a oportunidade que me deu de ser líder do governo durante esses meses. Foi, sem dúvidas, uma grande responsabilidade!”, falou o vereador que ainda fez questão de ressaltar o seu respeito também aos secretários municipais, diretores e servidores públicos. 

 

Guaxupé Pós-Pandemia 

Para o vereador, é preciso pensar numa Guaxupé pós-pandemia. A estrutura da cidade e os programas e projetos que poderão ser desenvolvidos para que a população possa superar os inúmeros desafios impostos pela Covid-19: “Nesse 2º Período Legislativo quero dedicar ainda mais o meu tempo para meus projetos. Precisamos trabalhar incansavelmente, cada vereador! O pós-pandemia, ao nosso povo, será ou já está sendo tão turbulento e caótico em várias esferas e áreas. Precisamos unir forças para preparar ainda mais uma Guaxupé com geração de emprego e renda, com mais oportunidades aos cidadãos. Trabalhar a retomada da Educação, de como encontraremos nossos alunos de volta às salas de aula e dando todo o apoio aos pais, responsáveis e equipes escolares”, comentou Paulo. 

Ainda durante sua fala, Paulo Rogério falou dos transtornos psicológicos causados pela pandemia da Covid-19 nas crianças, jovens, adultos e idosos. 

“Precisamos pensar no Desenvolvimento Social como um todo, pensar na saúde e qualidade de vida do povo guaxupeano! Precisamos pensar no futuro que está logo ali e que pede por nossa atenção. Por isso, presidente, encerro hoje a liderança do Governo nesta Casa para dedicar exclusivamente e ainda mais ao Legislativo, a minha vereança”, concluiu o vereador.

 

(ASCOM)

Notícias Recentes