Muzambinho, 22 de maio de 2024

Vereadores de Guaxupé se reúnem para entender projeto do Executivo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Na tarde de quarta-feira, dia 21 de julho, membros da Comissão de Justiça e Redação se reuniram com a Comissão de Educação a fim de compreender o projeto referente à municipalização de algumas turmas de Ensino Fundamental 1 remanescentes em escolas estaduais.

Além dos vereadores Danilo Martins de Oliveira, Gustavo Vinícius Silveira de Paula, Marco Aurélio Sarrassini, Maria José Cyrino Marcelino e Paulo Rogério Leite Ribeiro, pertencentes às duas Comissões citadas, também estava presente o vereador João Fernando de Souza, que ajudou a conduzir uma reunião, por videoconferência, com a Superintendência Regional de Ensino de São Sebastião do Paraíso para esclarecer alguns pontos fundamentais antes das Comissões exararem seus pareceres para que o projeto seja votado em plenário.

A Comissão de Justiça e Redação entendeu que não há nenhuma inconstitucionalidade no projeto e seu parecer foi favorável. Porém, a Comissão de Educação, responsável por analisar o mérito, ainda não encontrou informações suficientes para dar um parecer.

 

(ASCOM)

Notícias Recentes