O vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, cumprirá agenda oficial em Arceburgo nesta sexta-feira (03). A agenda incluiu visita às áreas de instalação das empresas FERTIPAR, MOCOCA S/A e MOCDROL no município, que juntas prometem milhões em investimentos e centenas de empregos diretos. A visita do Vice-governador tem importância para o Governo de Minas uma vez que essas empresas gerarão receitas para Arceburgo e para o estado mineiro.
Entre Gilson e Paulo Brant está prevista a assinatura do programa “Minas Livre para Crescer”, um projeto do Governo do Estado que desburocratiza a abertura de empresas em Minas e promete fomentar ainda mais o empreendedorismo no município arceburguense.
DEMANDAS
Em Arceburgo, o prefeito Gilson Mello pleiteará várias demandas de apoio ao desenvolvimento do município, o que inclui a duplicação e ou uma terceira faixa da rodovia MG-449; dois novos trevos de acesso a Mococa S/A e ao Tem de Tudo. As demandas incluem ainda a reabertura do Posto de Pesagem (balança), a manutenção da rodovia MG-449 e mais créditos de fomento para pavimentação urbana. A agenda do vice-governador inclui a presença de diversas autoridades do Governo de Minas e de deputados.