Muzambinho, 22 de maio de 2024

Vigilância em Saúde e Polícia Militar em ação educativa em Muzambinho

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

De acordo com a diretora Denilse Rondineli uma barraca esta na Avenida Américo Luz em Muzambinho, para orientar sobre medidas preventivas que devem ser adotadas para evitar infecção pelo Coronavírus e tirar dúvidas da população.
A realização do trabalho contou também com apoio de Policiais Militares. “Estamos pedindo que a população não descuide do distanciamento e continue seguindo as recomendações. Os comerciantes tem contribuído e realizado os protocolos que os fiscais passam orientando como a correta limpeza das superfícies, utilização de produtos de limpeza autorizados pela Anvisa, disponibilização de lixeiras, sabão líquido e álcool em gel, de acordo com as especificações de cada local. O objetivo é reduzir os riscos tanto para os trabalhadores, quanto para o público em geral”, revelou Denilse.
Adriana Marques, a Secretária Municipal de Saúde acompanha a situação epidemiológica da cidade e, caso seja necessário, as ações de vigilância sanitária serão ajustadas de modo a contribuir da melhor forma possível para a redução de riscos de transmissão da Covid-19.

 

(Ascom)

Notícias Recentes