Na manhã da segunda-feira (08/06), o 43º Batalhão de Polícia Militar realizou no Teatro da ACISSP a solenidade de apresentação de 33 novos soldados que passam a integrar o efetivo da 95ª Companhia, sediada em São Sebastião do Paraíso.
Os militares somarão esforços no policiamento ostensivo e preventivo nos municípios de São Sebastião do Paraíso, São Tomás de Aquino, Jacuí, Fortaleza de Minas, Monte Santo de Minas e Itamogi. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, além de representantes da Polícia Civil e da Polícia Penal.
Ao todo, o 43º BPM recebeu 75 novos soldados. No dia 28/06, outros 42 militares foram recepcionados na 79ª Companhia, em Guaxupé, e atuarão nos municípios de Guaxupé, Guaranésia, São Pedro da União, Muzambinho, Juruaia, Monte Belo e Nova Resende.
A chegada dos novos policiais reforça o compromisso da Polícia Militar de Minas Gerais com a segurança pública, a prevenção criminal e a proteção da sociedade mineira.
(ASCOM)