Mulher fica ferida após tombamento de veículo em estrada rural de Fortaleza de Minas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Uma mulher de 60 anos ficou ferida após o tombamento de um automóvel em uma estrada rural nas proximidades do km 385 da MG-050, no município de Fortaleza de Minas. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Inicialmente, a informação recebida pelos bombeiros indicava que a vítima estaria presa às ferragens e que havia vazamento de combustível, com risco de incêndio. Diante da situação, foram deslocadas ao local uma viatura de salvamento e uma viatura de combate a incêndios.

Ao chegarem, os militares encontraram a condutora já sendo atendida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU. A vítima estava consciente e orientada e foi retirada do veículo, um Fiat Uno, sem a necessidade do uso de equipamentos de desencarceramento.

Segundo as informações apuradas, a motorista estava sozinha no carro quando perdeu o controle da direção, atingiu um barranco e sofreu o tombamento lateral do veículo.

Após receber os primeiros atendimentos no local, a mulher foi encaminhada pela equipe do SAMU para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. Ela apresentava dores abdominais e diversas escoriações pelo corpo.

Os bombeiros constataram que o combustível derramado sobre o solo não oferecia risco de incêndio. Como medida preventiva, foi realizado o desligamento do cabo da bateria do automóvel para evitar possíveis curtos-circuitos.

Após os trabalhos de atendimento e segurança da cena, o veículo foi deixado sob os cuidados de uma amiga da vítima.

 

(ASCOM)

Notícias Recentes