Choque entre motos deixa feridos com gravidade em avenida de Muzambinho

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Uma violenta colisão entre duas motos deixou dois motociclistas gravemente feridos na noite do domingo (07/07), por volta das 20h40 em Muzambinho. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Dr. Américo Luz com a Rua Lindolfo Coimbra, locais conhecidos por sua movimentação intensa. Segundo testemunhas, a batida foi tão forte que os veículos foram arremessados a vários metros de distância.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas e conforme Boletim de Ocorrência, os dois motociclistas saíram gravemente feridos e foram atendidos inicialmente no Pronto Socorro da Santa Casa e depois transferidos para Alfenas e Guaxupé.
Segundo a versão do condutor “W”. que trabalhava como entregador delivery, ele transitava com sua moto Honda CG 150 pela Rua Lindolfo Coimbra e após parar, olhou para os lados e não avistou nenhum veículo transitando pela avenida. Ao entrar na Américo Luz, sofreu uma colisão lateral por uma motocicleta Honda Falcon que estava em alta velocidade acertando o lado esquerdo, o tanque e parte dianteira da sua moto. Com a colisão, “W”. foi arremessado e caiu ao solo. Atendido por veículo de terceiro que passava no local, ele foi atendido no PS de Muzambinho pelo médico plantonista e transferido para o hospital de Guaxupé devido a uma fratura grave em um dos pés.
Já o condutor da motocicleta Falcon, “G.”, foi encontrado caído ao solo, desacordado e afastado da moto. Ao ser retirado pelo serviço de ambulância, no local onde estava ficou uma poça de sangue. Segundo ainda o mesmo B.O., “G”. não se lembra do acidente e após ser também atendido no hospital de Muzambinho, foi encaminhado para Alfenas devido à suspeita de afundamento do crânio. As duas motos foram removidas ao pátio credenciado do Detran.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia técnica e após o serviço de praxe a área foi liberada. O estado de saúde dos motociclistas não foi atualizado até o fechamento da edição.

Notícias Recentes