Muzambinho, 8 de maio de 2024

Ônibus clandestino perde o controle e bate em muro em Juruaia

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Veiculo perdeu o controle na entrada na cidade no acesso pela rodovia AMG-1530.

Um ônibus bateu em um muro na Rua Jairo Domingues Siqueira, no centro de Juruaia, no fim da tarde da terça-feira (10). Segundo informações extraoficiais, o veículo vinha de São Paulo com destino ao Maranhão com 26 passageiros. O ônibus ainda passaria por Nova Resende para o embarcar mais pessoas.

Segundo testemunhas, o veículo desceu pela Avenida Manoel Gonçalves Gamero, que dá acesso à rodovia AMG-1530 em baixa velocidade, mas buzinando. O motorista fez uma conversão á esquerda, bateu em um poste de energia em frente à um posto de combustíveis e bateu num muro do outro lado da rua.

 

A Polícia Militar está no local controlando o trânsito e o veículo já foi retirado do local.

 

Desvio

 

Na semana passada a Prefeitura de Juruaia começou a primeira etapa da obra do desvio de caminhões, que é a preparação da área de 4,1km que vai ligar a AMG-1530 à LMG- 847.

 

A obra será feita com recursos do município, que recebeu o aporte de R$500 mil do Legislativo de Juruaia, que devolveu o valor para o Executivo, além de recursos da própria Prefeitura. O material betuminoso de asfalto será fornecido pelo DER-MG.

 

Auxilio Prefeitura

 

A Secretaria de Assistência Social de Juruaia está prestando assistência aos passageiros. De acordo com a secretária de Assistência Social, Taize Marcelino, os passageiros serão levados para um hotel para passarem esta noite.

 

O ônibus foi removido para o pátio da Prefeitura. Além da secretária, o prefeito Celsinho; a coordenadora da Defesa Civil de Juruaia, Luciana Barone; a assessoria da Secretaria de Assistência Social, Quitéria Ribeiro Mendes; e o coordenador de Convênios da Prefeitura, Eloy Arraes, trabalham no auxílio aos passageiros.

(Fonte: Portal da Cidade Guaxupé)

 

Notícias Recentes