Muzambinho, 10 de abril de 2024

PM recupera dois veículos produto de crime em Alfenas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Após a comunicação de um roubo de uma caminhonete Fiat/Toro, em uma oficina de funilaria no bairro Jardim Boa Esperança, em Alfenas, na terça-feira, 12/03, os militares da PMMG em Alfenas compareceram ao local do fato para constatação dos fatos e, logo na sequência, acionaram rapidamente um cerco e bloqueio nas cidades vizinhas.

Conforme informações da vítima, um indivíduo armado chegou ao local em um veículo Ford/Ka e, na posse de um revólver, subtraiu a caminhonete, por volta de 07:30.

As comunicações do cerco e bloqueio iniciadas pelo 64º BPM se estenderam até outras Unidades da PMMG, no sul de Minas, integrantes da 17ª RPM, mais especificamente nas cidades de São João da Mata, Silvianópolis e Pouso Alegre, que na realização da ação de interceptação, conseguiram recuperar os dois veículos subtraídos, dentre eles a caminhonete roubada e um Ford/ Ka utilizado na ação, produto de furto em Alfenas em 26/01.

Os infratores evadiram por uma área de mata. Houve mobilização de grande contingente da 17ª RPM, na tentativa de captura dos criminosos, inclusive com utilização de drones e da aeronave Pegasus.

Um dos envolvidos no crime foi identificado e as diligências continuam para prisão dos infratores.

 

(Fonte e fotos: ASCOM / Polícia Militar)

Notícias Recentes