Muzambinho, 23 de maio de 2024

NOVA RESENDE RECEBERÁ NOVA AGÊNCIA DO BANCO SICREDI

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Prefeito José Roberto solicitou também implantação de uma unidade no Distrito de Petúnia

Dirigentes da Sicredi das Culturas RS/MG estiveram nesta quarta-feira (09), em agenda na prefeitura de Nova Resende  para apresentar o trabalho da instituição financeira cooperativa, bem como, o amplo projeto de expansão planejado para a cooperativa na região.

O Sicredi é um sistema nacional, com atuação local por meio de suas cooperativas e a Sicredi das Culturas RS/MG é uma delas, que desde 2019 atua na região. Em Minas Gerais já são mais de 50 agências do Sicredi e no sudoeste mineiro os municípios de Guaxupé, Muzambinho, Passos e São Sebastião do Paraíso já possuem agências da cooperativa. Até o final do ano, o Sicredi também estará presente em Monte Santo de Minas. A região de expansão de negócios da cooperativa contempla ainda outros 23 municípios e Nova Resende está entre eles.

“Nosso modelo de atuação está baseado no propósito cooperativo. Dessa forma, além das soluções financeiras voltadas para as pessoas físicas, para as empresas e para o agronegócio, nosso trabalho também tem na sua essência o interesse e apoio à comunidade. Assim, contribuímos para a agregação de renda, qualidade de vida e consequentemente para o desenvolvimento local e regional”, destaca o presidente da Sicredi das Culturas RS/MG, Antenor José Vione. Acompanhado do diretor Executivo, Roque Enderle, eles foram recebidos pelo prefeito de Nova Resende, José Roberto Rodrigues.

Durante reunião o prefeito José Roberto cogitou a hipótese de implantar uma agência no Distrito de Petúnia.

O Distrito de Petúnia, que possui uma população relativamente grande, merece mais esse incentivo. Nosso principal objetivo é trazer mais desenvolvimento para nosso município, melhorando cada vez mais a vida da população”, declarou.

(Ascom)

Notícias Recentes