Muzambinho, 8 de maio de 2024

Novo decreto proíbe venda de bebidas por delivery aos fins de semana em Guaxupé

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Comércio poderá funcionar com portas entreabertas de segunda à sexta

A Prefeitura de Guaxupé divulgou no fim da tarde desta segunda-feira (07) o decreto nº 2.392, que começa a valer amanhã e segue até o dia 21 de junho. O novo decreto prevê que supermercados, hortifrutigranjeiros, açougues e padarias só poderão funcionar das 05h ás 20h, com 30% de lotação, de segunda a sexta-feira. Bancos e lotéricas também devem funcionar de segunda a sexta em horário normal.

 

O novo decreto também proíbe a venda de bebidas alcóolicas por meio de delivery aos fins de semana. O comércio em geral e prestadores de serviço poderão atender com portas entreabertas para retirada no local.

Clínicas veterinárias, postos de combustíveis, drogarias, farmácias, hotéis e clínicas médicas poderão trabalhar 24h todos os dias da semana.

 

Academias, auto-escolas, salões de beleza e barbearias, feira livre, manicures, bares e similares, comércio ambulante, templos religiosos, cursos de capacitação e de idiomas, lava-jatos, aluguel de chácaras e salões de festas e a prática de exercícios ao ar livre e propaganda volante ficam proibidos permanecem proibidos.

Veja o decreto na íntegra neste link.

(Fonte: Portal da Cidade Guaxupé)

Notícias Recentes